Você conhece a Catho? Saiba porque se cadastrar neste site


Você está procurando novas oportunidades no mercado de trabalho, mas ainda não sabe onde achar as vagas de emprego? O site de vagas Catho.com pode te auxiliar nesse momento.


A Catho é um site brasileiro que lista ofertas de emprego, que tem como objetivo principal facilitar contratações. Você pode filtrar suas buscas por área de atuação e por região (estado, cidade, região metropolita, entre outros)


O site funciona como um canal entre os candidatos que buscam novas oportunidades e as empresas e consultorias de RH que buscam candidatos.


Atualmente, o site possui mais de 225 mil vagas das diversas áreas de atuação, anunciadas em mais de 1.800 cidades em todo o Brasil.


Além disso, conta com 85 mil empresas anunciantes e 7 milhões de profissionais anunciando seus currículos.


Outra vantagem do site são as ferramentas gratuitas interessantes para os profissionais se manterem informados, como o Guia de Profissões e Salários da Catho, o Por Dentro das Empresas e conteúdos exclusivos com dicas de carreiras no canal da Catho no Youtube.


Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, o site da Catho é ideal para encontrar as melhores vagas! Cadastre-se aqui.


Para ajudar você a obter um perfil de destaque no site da Catho, o Currículo 10 oferece o serviço de atualização de perfil na plataforma de empregos! Saiba mais sobre o serviço aqui.









Depois disso, confira mais dicas em nosso Blog.
Da mesma forma, siga nossas redes sociais: LinkedIn e Instagra

plugins premium WordPress

Como está o seu currículo hoje?

Participe agora mesmo do nosso serviço de ANÁLISE GRATUITA DE CURRÍCULO, e entenda se você está alinhado as necessidades dos recrutadores e como você pode melhorar.