Saiba como turbinar o currículo inserindo os seus resultados

Uma boa dica para turbinar o currículo e chamar a atenção dos recrutadores é adicionando os resultados alcançados ao longo da suas experiências profissionais. Desta forma, o seu perfil será o de um candidato gerador de resultados. 


Você pode inserir resultados qualitativos ou quantitativos, qualquer melhoria, excelência ou superação.


Veja alguns exemplos na prática:

  • Redução de tempo médio de contratação de pessoal em 10% ao mês;
  • Implantação da ferramenta X, que trouxe ganho de produtividade para a área;
  • Organização da documentação de forma digital, que gerou facilidade de acesso, economia de papel e custos, além de contribuir para o meio ambiente;
  • Participação no processo X, que gerou Y de resultado.

E claro, inseriu essas informações no seu currículo, inclua também em seu perfil no LinkedIn, isso vai fazer você ganhar mais destaque na plataforma, e utilizando as palavras-chave certas você aparecerá em mais resultados de buscas feitas por quem está interessado em contratar.

Então agora é a hora certa de você revisitar toda a sua carreira e anotar todos os resultados conquistar e incluir no Currículo e também no LinkedIn.


Lembrou de algum resultado que obteve durante a carreira? Que tal turbinar o currículo? Conheça agora nosso serviços de Elaboração de Currículo.






Depois disso, confira mais dicas em nosso Blog.
Da mesma forma, siga nossas redes sociais: LinkedIn e Instagra

plugins premium WordPress

Como está o seu currículo hoje?

Participe agora mesmo do nosso serviço de ANÁLISE GRATUITA DE CURRÍCULO, e entenda se você está alinhado as necessidades dos recrutadores e como você pode melhorar.