O que você deve levar em consideração antes de elaborar seu currículo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Layout, estruturação, quais informações não esquecer… são vários os cuidados que os profissionais tomam ao escrever um currículo. Porém, há algo que deve ser levado em consideração antes mesmo de começar a formatar o documento: quem vai ler o seu currículo.


As empresas procuram profissionais de acordo com os seus objetivos no mercado. Focado em resultados, um perfil mais institucional… seja qual for o tipo de profissional que esteja procurando, a empresa sempre vai descrever qual o perfil ideal para ocupar o cargo e os requisitos que o profissional deve ter, na divulgação da vaga.


Análise Gratuita de Currículo – Enviando seu currículo para as empresas e não está sendo chamado para entrevistas? Faça agora uma ANÁLISE GRATUITA de seu currículo e saiba o que você deve melhorar! Garanta mais entrevistas de emprego!

Como já sabemos, os recrutadores recebem centenas de currículos por dia e não têm tempo de analisar todos profundamente. Por isso é muito importante dar destaque ao requisito que a empresa está procurando e você atende! Um profissional focado em resultados? Conte os seus cases, de forma breve, em outras empresas e apresente números. Um perfil mais institucional? Destaque suas experiências em outras empresas que atuam na mesma linha. Facilite a leitura dos recrutadores.


Gostou da dica? Agora é só colocar em prática!

https://www.curriculo10.com.br/blog/saiba-o-que-voce-precisa-para-planejar-a-sua-carreira/

Faça agora uma análise gratuita de seu currículo

Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.
Anexe seu Currículo. O Arquivo precisa ser em formato .pdf, .doc ou .docx.
10% de DESCONTO EM TODOS PACOTES

Campanha especial para o Mês do Trabalhador, válida até o dia 31/05.

Use o cupom de desconto

TRABALHADOR10

Aproveite nossa campanha de desconto do Mês do Trabalhador e destaque no mercado de trabalho.

Use o cupom de desconto no carrinho:

Campanha válida até 31/05

TRABALHADOR10