ATENÇÃO – Confira as datas de entregas para este fim de ano antes de contratar. (Entregas a partir de 06/01/25)

O que postar no LinkedIn para chamar atenção no mercado?

Não é novidade que o LinkedIn é a vitrine para conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho. Por isso, é importante se manter ativo na rede social. Você têm dúvidas sobre o que postar no LinkedIn? Veja nossas dicas:



1 – Compartilhe uma matéria e complete com uma frase sobre o tema.


Repostar conteúdos de qualidade e credibilidade pode trazer visibilidade para o seu perfil. Opte por matéria sobre a sua área, atualizações sobre o mercado de trabalho e lembre-se, sempre de sua opinião sobre o tema. Mesmo que seja poucas palavras, de sua opinião.



2 – Mostre que quer ajudar: compartilhe vagas de emprego de suas conexões.


Viu aquela vaga legal, acha que vai ajudar alguém que segue você? Compartilhe! Mesmo que você esteja atrás de novas oportunidades também.



3 – Escreva um artigo ou publicação e mostre seu domínio sobre a área em que atua.



Gere conteúdo de qualidade! Criar novas informações sobre a sua área pode ser difícil no começo, mas depois que você começa, você logo se torna um especialistas e referência.


Bônus: Participe do TREINAMENTO: LINKEDIN DE A A Z. Vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 27/07. Vão ser duas horas de muito aprendizado sobre tudo que você pode fazer no LinkedIn, passando desde de as funcionalidades mais simples, até as mais complexas. Você pode garante a sua vaga aqui. O valor do Treinamento é apenas R$49,90.


Gostou? Com as dicas acima, você criará vínculos com as suas conexões, demonstrando suas softs skills, conhecimento e visão da sua área de atuação, além de mostrar como você enxerga o mercado de trabalho. Agora é a hora de colocar essas dicas em prática!





Depois disso, confira mais dicas em nosso Blog.
Da mesma forma, siga nossas redes sociais: LinkedIn e Instagra

plugins premium WordPress

Como está o seu currículo hoje?

Participe agora mesmo do nosso serviço de ANÁLISE GRATUITA DE CURRÍCULO, e entenda se você está alinhado as necessidades dos recrutadores e como você pode melhorar.