Conheça dois cases do Currículo10

O Currículo10 vem conquistando cada vez mais clientes e espaço no mercado. Prova disso é que a empresa já analisou mais de 20 mil currículos e criou cerca de oito mil destes documentos. Sempre com o intuito de destacar os seus clientes e ajudá-los a conquistarem o emprego dos sonhos. Para falar mais sobre o trabalho realizado pelo Currículo10, trouxemos dois profissionais que já utilizaram os serviços da empresa. Confira!

Carla Fernanda Cabral – Engenheira Civil

Conheci o trabalho do C10 através de uma amiga que já tinha utilizado os serviços da empresa. Ela me contou que conseguiu o emprego que está hoje com a ajuda da equipe. Contratei os serviços da empresa não para conseguir um novo emprego, mas para atualizar meu documento e deixá-lo preparado caso apareça alguma oportunidade imperdível. Afinal, elas aparecem quando nós menos esperamos. Fiquei muito satisfeita com o trabalho da empresa. Tinha algumas informações irrelevantes e outras que precisavam ser mais destacadas. Sem contar no layout, que melhorou 100%. Hoje sei que, se aparecer uma oportunidade, posso enviar meu currículo sem medo pois está competitivo.

⇒ Análise Gratuita de Currículo – Enviando seu currículo para as empresas e não está sendo chamado para entrevistas? Faça agora uma ANÁLISE GRATUITA de seu currículo e saiba o que você deve melhorar! Garanta mais entrevistas de emprego!

Max Moreira – Analista Químico

Fui desligado da empresa e busquei uma consultoria para prestar o mesmo serviço que contratei do C10: atualização de currículo, carta de apresentação e atualização de LinkedIn. Porém, o resultado foi desastroso. Um dia, vi uma conexão minha do LinkedIn postando a respeito do Currículo 10, pesquisei sobre a empresa, dei uma olhada nos feedbacks e decidi enviar meu currículo para a análise gratuita. Resolvi investir no meu Currículo e fiquei muito satisfeito com o resultado. Currículo limpo, bem estruturado e organizado; carta de apresentação bem escrita e direta e LinkedIn atualizado como perfil campeão. Comecei a enviar currículos agora, mas percebi que meu LinkedIn já recebeu mais visualizações. Vamos aguardar!
Quer se destacar no mercado de trabalho assim como a Carla e o Max? Conheça os nossos serviços aqui. Então? Que tal se destacar no mercado de trabalho e acelerar a sua recolocação? Com os serviços do Currículo10 você tem todo o benefício de ter seu currículo ou LinkdIn desenvolvidos por especialistas, além de total apoio durante todo o processo de recolocação no mercado de trabalho! https://www.curriculo10.com.br/blog/5-erros-para-nao-cometer-no-seu-perfil-do-linkedin/ Saiba como manter um bom desempenho no trabalho
Depois disso, confira mais dicas em nosso Blog. Da mesma forma, siga nossas redes sociais: LinkedIn e Instagram
plugins premium WordPress

Como está o seu currículo hoje?

Participe agora mesmo do nosso serviço de ANÁLISE GRATUITA DE CURRÍCULO, e entenda se você está alinhado as necessidades dos recrutadores e como você pode melhorar.