ATENÇÃO – Confira as datas de entregas para este fim de ano antes de contratar. (Entregas a partir de 06/01/25)

5 passos para ter uma semana produtiva

Quer começar a semana com o pé direito? Se você quer dar uma guinada na sua carreira ou encontrar outro emprego, é importante então fazer um planejamento da sua semana produtiva. Saiba como:


1 – Faça uma lista de todos os dias da semana;

A Organização de sua semana é fundamental para que você comece com tudo em mente do que você precisa fazer.



2 – Defina metas, tarefas e compromissos para cada dia;

Até antes mesmo de definir a lista de tarefas da semana, você precisa definir as suas metas, assim ficará muito mais fácil organizar sua semana.



3 – Faça uma lista das empresas que quer trabalhar e procure a melhor forma de entrar em contato com elas (e-mail, ligação, etc);

Para você que está em busca de novas oportunidade, esta fase da organização de suas tarefas é fundamental. Então, faça uma lista com as empresas e recrutadores em destaque e entenda tudo sobre eles.



4 – Mantenha a sua rede de LinkedIn ativa. Compartilhe posts, faça recomendações, interaja nas publicações de outras pessoas etc;

A melhor forma de ser achado no LinkedIn por recrutadores é se manter ativo nas redes, logo, post, comentário, reações, participações em grupos, tudo vai te ajudar a ter mais visibilidade.



5 – Foque no seu networking! Revisite sua rede de contatos e mantenha diálogo com pessoas que podem te ajudar na carreira.

“Quem não se comunica se trambica!” Fale com toda seu rede de contato, exponha suas vontade de buscar novas oportunidades, assim você pode ser indicado para novas vagas e até pessoas que podem alavancar sua carreira.



Comece o quanto antes a fazer o seu planejamento! E tenha um excelente semana produtiva!








Depois disso, confira mais dicas em nosso Blog.
Da mesma forma, siga nossas redes sociais: LinkedIn e Instagra

plugins premium WordPress

Como está o seu currículo hoje?

Participe agora mesmo do nosso serviço de ANÁLISE GRATUITA DE CURRÍCULO, e entenda se você está alinhado as necessidades dos recrutadores e como você pode melhorar.